Post 1.
Sobre os incêndios pode-se escrever e dizer quase tudo, mas uma evidência permanece: como já escrevi há mais de um ano em "calor" semelhante, não há nada que a mãe natureza não consiga. O norte de África está "emigrar" para a Europa e tudo o resto são ninharias: os meios, os pirómanos, as populações em luta, os ministros, etc.
Post 2
Independentemente de todas as (muitas) discussões que se têm desenrolado à volta da Ota e do TGV, é verdade o que o ministro Mário Lino escreveu no Diário Económico: estes projectos já existiam antes e nunca antes se tinham levantado tantas vozes contra. E porquê? Porque agora a Ota e o TGV são argumentos de luta política, nada mais. Pela parte que me toca, o problema técnico transcende-me. As grandes obras públicas como motor da recuperação económica é que é o tema político que devíamos estar a discutir, técnicos e não técnicos. E esse está a passar completamente ao lado de toda a discussão.
Tese + Antítese = Síntese. Espaço de reflexão sobre a actualidade. Media, política e jornalismo.
quinta-feira, agosto 11, 2005
terça-feira, agosto 02, 2005
Jaga Jazzist
Na altura estarei a banhos, mas a quem estiver por cá, talvez seja recomendável ouvir Jaga Jazzist numa noite de Verão no Anfiteatro ao Ar Livre do Centro de Arte Moderna da Fundação Calouste Gulbenkian no âmbito do Jazz em Agosto 2005.
Subscrever:
Mensagens (Atom)