sábado, outubro 08, 2005

Cá vai, então: MICRO-CAUSA (dia 4)

PODE O JORNAL «PÚBLICO» SFF ESCLARECER COM QUEM É QUE FÁTIMA FELGUEIRAS MANTEVE CONTACTOS NO SECRETARIADO NACIONAL DO PS? QUANDO É QUE ESSES CONTACTOS TIVERAM LUGAR? QUEM É QUE INFORMOU JAIME GAMA PREVIAMENTE DA LIBERTAÇÃO DE FÁTIMA FELGUEIRAS?

O silêncio na comunicação social sobre este pedido de esclarecimento continua. Tal não constitui uma surpresa.O que constitui uma surpresa é a adesão que este pedido de esclarecimento tem vindo a receber. O número de blogues envolvidos nesta solicitação neste momento ultrapassa já as cinco dezenas. Consequentemente, o número de leitores da mesma não pára de crescer e são já, seguramente, uns larguíssimos milhares.Esta é a lista de blogues que, em função das notícias que publicou, gostaria que o Público desse uma explicação sobre as mesmas:
A Destreza das Dúvidas, A Fonte, A Forma e o Conteúdo, A Grande Loja dos Trezentos, Ar Fresco, As Farpas, Abrupto, Akiagato, Albardeiro, Al(maria)do, Arcadia, Belogue Civico, Biblioteca de Babel, Bicho Carpinteiro, Blasfémias, Blogo Existo, Blogouve-se, Bloguítica, Bodegas, Carambas!, Carlos Alberto, Contador de Gaivotas, Contrasenso, Cuidado de Si, Crackdown, Dolo Eventual, EN101, Espreitador, Homem ao Mar!, Ideias em Desalinho, Jornalismo e Comunicação, Laranja com Canela, Linha do Horizonte, Loja de Ideias, Ma-Schamba, Minha Rica Casinha, O Caricas, O Grunho, O Homem do Leme, O Insubmisso, O Plagiário, O Reformista, Observador Cósmico, Política e House, Portugal dos Pequeninos, Praça da República em Beja, Quarta República, Random Precision, Revisão da Matéria, Sentidos Percebidos, Tela Abstracta, Tempo Suspenso, Tese & Antitese e 2B.
Blogues adicionados ao longo de sexta-feira:
Abrangente, Afixe, Almocreve das Petas, Bombyx Mori, E-jetamos, Gatochy’s Blog, Miniscente Sopa de Pedra e Quase em Português.
(A lista será actualizada sempre que se detectem novas adesões ao pedido de esclarecimento.)

Sem comentários: